Silvio Santos pirou de vez

Uma notícia veiculada pela edição da revista “Contigo” que chegou às bancas nesta quinta-feira pegou de surpresa os fãs do Silvio Santos. Em entrevista por telefone diretamente de sua casa em um condomínio de Celebration, na Flórida, EUA, o empresário disse à repórter ter um problema nas artérias do coração e que só se locomove em uma cadeira de rodas, estando à beira da morte. Segundo disse o empresário à revista, os médicos teriam lhe dado mais seis anos de vida.

No entanto, a revista apresenta fotos tiradas um dia antes da entrevista nas quais o apresentador é flagrado fazendo compras em um supermercado, andando.

De acordo com a repórter, Silvio Santos afirmou que não volta mais para o Brasil porque encontrou em Celebration “a paz e tranqüilidade” das quais precisava e onde “vai esperar a morte”. Seu último desejo, de acordo com a reportagem, é que todas as publicações brasileiras saiam com uma tarja preta no dia de sua morte, em sua homenagem.

O apresentador disse já ter perdido 11 quilos nas duas últimas semanas, o que não é aparente pelas fotos, e que se submete constantemente a transfusões de sangue. De acordo com a repórter, a informação de que o apresentador não volta mais ao Brasil não pôde ser confirmada, já que de sua agenda consta uma série de gravações no próximo dia 22, no Brasil. Sobre a reportagem, a assessoria do SBT informou não ter ainda uma posição.

Indagado sobre quem seria seu sucessor no SBT, Silvio Santos disse à repórter que quem está tratando do assunto é José Bonifácio de Oliveira Sobrinho – o Boni – e a Televisa, para os quais o empresário estaria, supostamente, negociando a venda da empresa.

Também segundo a revista, Boni nega a informação.

Ou é um golpe de marketing, ou o véio surtou de vez.

Update:
é TUDO PIADA! SS tá é TIRANDO ONDA!!

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s